VÍDEO: Após perder movimentos das pernas misteriosamente, pedreiro faz apelo para conseguir alimentação
Damião José passou por bateria de exames, mas nenhum médico conseguiu diagnosticar seu problema
Há cerca de 17 dias o pedreiro Damião José acordou no meio da madrugada e não conseguiu se levantar da cama. Foi preciso a ajuda da esposa para levá-lo até o banheiro porque Damião estava sem força nas pernas para se locomover.
A família chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhá-lo até o Hospital Regional de Cajazeiras. Começava ali uma ‘via crúcis.
Damião havia perdido os movimentos das pernas misteriosamente. Ele passou 16 dias internado e passou por uma bateria de exames, mas nenhum médico conseguiu diagnosticar seu problema. “Todo tipo de exame que foi preciso fazer, fizeram, mas não acusaram nada”, diz o pedreiro.
Depois de ter ficado internado no hospital, o problema de Damião diminuiu. Hoje, já em casa, ele consegue sentir as pernas, porém não consegue movimentar os pés.
Impossibilitado de trabalhar, Damião vê as contas atrasarem e aumentarem cada vez mais, e sua família agora precisa de alimentação.
“Na situação que a gente se encontra, qualquer ajuda é bem-vinda. Graças a Deus a gente nunca precisou disso, mas diante dessa situação não tem jeito”, lamenta o pedreiro.
PARA AJUDAR
A casa em que Damião mora fica localizada na rua Solidônio Jácome de Araújo, no bairro João Bosco Braga Barreto, na Zona Norte de Cajazeiras. Quem puder ajudar, pode ir até a residência ou entrar em contato com a família através dos telefones (83) 99168-1769 ou 99399-9530.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário