header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da CDL Jovem aponta necessidade da Expo Negócios atrair clientes de outros estados

Para Marcelo Martins, o evento deve criar mecanismos para que pessoas de regiões circunvizinhas venham conhecer o que Cajazeiras tem de melhor

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2019 às 18h25 • atualizado em 28/10/2019 às 18h31

O empresário Marcelo Martins, presidente da CDL Jovem, avaliou positivamente mais uma edição da feira Cajazeiras Expo Negócios. No entanto, ele apontou a necessidade de algumas melhorias.

Uma delas é no tocante ao marketing, ou seja, a capacidade e divulgar a feira para que pessoas de outros estados venham conhecê-la, e não apenas empresas venham expor.

Para Marcelo Martins, não é tão bom para a feira a presença de muitas empresas de fora expondo seus produtos em detrimento das empresas locais.

“Isso não é tão bom porque eu acho que o ideal da feira seria as empresas de Cajazeiras exporem seus negócios e a gente fazer com que as pessoas de outras regiões viessem ver o nosso potencial aqui. Eu prefiro assim”, disse.

VEJA TAMBÉM

Com recorde de público, 2ª noite da Cajazeiras Expo Negócios 2019 movimenta todo o Alto Sertão

Marcelo defende que se crie mecanismos para que pessoas das regiões circunvizinhas venham conhecer o que Cajazeiras tem de melhor. “Eu acho que nós temos potencial de vender para fora, fazer um marketing mais efetivo para outras regiões”.

Ele ressaltou ainda que Cajazeiras é privilegiada geograficamente por ser próxima a pelo menos três estados, “então a gente tem que usar essa posição geográfica a nosso favor. Muitas vezes a gente negligencia isso”, completa.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: