header top bar

section content

Comoção e homenagens marcaram último adeus a jovem cajazeirense vítima de acidente na BR 230

Nas redes sociais, dezenas de mensagens foram postadas lamentando o fato e em solidariedade à família da jovem.

Por Diário do Sertão

21/10/2019 às 04h48

Jovem foi vítima de acidente na BR 230 quando ia trabalhar

Amigos e familiares deram o último adeus à jovem Noeli de Sousa Silva, na manhã desse domingo (20). Comoção e homenagens marcaram a despedida da comerciária, que faleceu nesse sábado (19), na BR 230, próximo ao contorno do estádio O Perpetão, em Cajazeiras, vítima de acidente de trânsito.

VEJA TAMBÉM: Jovem de 20 anos morre após violenta colisão entre moto e carro na BR-230, em Cajazeiras

O corpo de Noely foi velado no Memorial Esperança e às 9h deste domingo (20) o cortejo saiu em direção ao Cemitério Coração de Maria, onde foi sepultado sob muita comoção.

A morte da comerciária de Cajazeiras causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, dezenas de mensagens foram postadas lamentando o fato e em solidariedade à família da jovem.

ACIDENTE
Uma jovem de 20 anos morreu vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (18) em Cajazeiras. O acidente aconteceu na BR-230, próximo ao estádio Perpetão.

Jovem foi vítima de acidente na BR 230 quando ia trabalhar

Imagens de um circuito externo de câmeras mostram que a jovem identificada como Noeli de Sousa Silva pilotava uma moto modelo Honda Biz quando foi atingida por um carro em cima da faixa de pedestres. A queda da jovem é violenta. Ela morreu no local.

Jovem foi vítima de acidente na BR 230 quando ia trabalhar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: