header top bar

section content

VÍDEO: Aluna de escola pública de Bernardino Batista recebe elogios ao participar de programa de TV

Ela parabenizou seus educadores, mas mandou um parabéns especial a professora de Ciências.

Por Diário do Sertão

16/10/2019 às 17h19

Em participação ao programa da Rede Família de Televisão (RF Com Você), afiliada da Rede Record de Televisão, a estudante Noemy da Escola Municipal José Batista de Sousa, em Bernardino Batista, Sertão da Paraíba elogiou seus professores nesse 15 de outubro, Dia dos Professores.

VEJA MAIS: Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

“Eles [os professores] me ensinaram tudo que sei. Eles têm um papel muito importante que é ensinar”, declarou a adolescente.

Noemy revelou que sonha ser juíza e recorre aos professores para conseguir realizar. Ela parabenizou seus educadores, mas mandou um parabéns especial a professora de Ciências.

No final da participação, os apresentadores Larissa Israel e Gustavo Nolasco elogiaram a estudante

DIA DOS PROFESSORES
A comemoração começou em São Paulo, onde quatro professores tiveram a ideia de organizar um dia de parada para comemorar esta data, e também traçar novos rumos para o próximo ano.

Esta data foi oficializada nacionalmente como feriado escolar através do Decreto Federal nº 52.682, de 14 de outubro de 1963.

O Decreto define a razão do feriado:

“Para comemorar condignamente o Dia dos Professores, os estabelecimentos de ensino farão promover solenidades, em que se enalteça a função do mestre na sociedade moderna, fazendo participar os alunos e as famílias”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: