header top bar

section content

VÍDEO: Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações

Com espaço e estrutura bem maiores, além do aumento de estandes, expositores e atividades, a segunda edição da feira terá o dobro de tamanho em todos os sentidos

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2019 às 15h03 • atualizado em 16/10/2019 às 15h10

Com 90% da estrutura concluída, a abertura da feira Cajazeiras Expo Negócios 2019 está cada vez mais próxima. O maior evento de empreendedorismo e comércio do Alto Sertão paraibano acontece nos dias 24, 25 e 26 deste mês na casa de shows Pallacium.

Com espaço e estrutura maiores, além do aumento do número de estandes, expositores e atividades, a segunda edição da feira terá o dobro de tamanho em todos os sentidos.

“Muito da causa desse sucesso é pelo envolvimento dos próprios empresários de Cajazeiras e região, que acreditaram no projeto, que compraram a ideia, que investiram, que se mobilizaram para dar o seu melhor e estar lá mostrando a sua marca, a sua empresa e o mais importante: fazendo negócio”, destaca Talles Vasconcelos, gerente do Sebrae de Cajazeiras.

O número de estantes subiu de 66 para 135. O espaço para games é uma das novidades que prometem atrair grande público. Também haverá eventos voltados para o segmento dos estudantes universitários, além de dezenas de palestras e workshops.

“A feira cresceu bastante e, graças a Deus, mantivemos a mesma aceitação do ano passado. Então, tem tudo para ser um sucesso como foi em 2018. Está caminhando bem e a montagem está dentro do nosso planejamento. Esse ano, inclusive, vamos entregar os estandes antes do prazo”.

VEJA TAMBÉM

Ao lado do prefeito e secretária, arquiteto faz vistoria na estrutura da Cajazeiras Expo Negócios

Com várias novidades e grande público, feira Cajazeiras Expo Negócios 2019 é lançada com sucesso

Lançamento da Cajazeiras Expo Negócios 2019 no auditório da FAFIC

Nesta quinta-feira (17) haverá uma reunião no auditório da OAB de Cajazeiras entre organizadores e expositores com o objetivo de apresentar o manual com as regras do evento e tirar dúvidas.

“Todos os segmentos estão presentes, seja indústria, comércio ou serviços. Mostra mais uma vez a aceitação que o evento tem diante do público e dos empreendedores. Independentemente do segmento, existe essa possibilidade de você estar lá demonstrando seu produto e conseguindo aumentar suas vendas. Isso só ratifica a importância do evento para a região”, falou Talles.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: