header top bar

section content

Família de andarilho visto em Cajazeiras pede ajuda para levá-lo para casa no Estado de Sergipe

João Paulo foi visto na comunidade do Sítio Serragem, zona rural de Cajazeiras, no mês passado.

Por Diário do Sertão

13/10/2019 às 17h38

João Paulo queria retornar para Pau dos Ferros

A família do andarilho João Paulo está pedindo ajuda para levá-lo de volta para casa. De acordo com uma familiar, ele mora em um povoado chamado Pau Ferro Maruim, no Estado de Sergipe. João Paulo foi visto na comunidade do Sítio Serragem, zona rural de Cajazeiras, no mês passado.

VEJA MAIS: População da zona rural se assusta com homem estanho e chama polícia em Cajazeiras

A comunidade se assustou com o homem estranho e chamou a Polícia Militar, que levou João Paulo para Uiraúna e de lá foi encaminhado a cidade de Pau dos Ferros, no Estado do Rio Grande do Norte, pois segundo a família, ele tem problemas mentais e sabe dizer onde mora.

Para quem souber qualquer informação deve comunicar pelo WhatsApp: (79) 9952-8715.

ENTENDA
A comunidade do Sítio Serragem, zona rural de Cajazeiras, Sertão da Paraíba se assustou com um homem que andava pelo local e acabou acionando a Polícia Militar.

Os policiais da Patrulha Rural do 6º BPM atenderam a ocorrência nessa quarta-feira (25), onde segundo populares um homem estranho perambulava pelo sítio.

Chegando a comunidade a polícia identificou o homem como João Paulo, um andarilho que tentava retornar para cidade de Pau dos Ferros, no Estado do Rio Grande do Norte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: