header top bar

section content

VÍDEO: Ao lado do prefeito e secretária, arquiteto faz vistoria na estrutura da Cajazeiras Expo Negócios

Cyro Visalli elogiou a obra e disse que a montagem está dentro do programado

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2019 às 15h40 • atualizado em 09/10/2019 às 15h58

O arquiteto Cyro Visalli esteve em Cajazeiras, nesta quarta-feira (09), vistoriando a montagem da estrutura da feira Cajazeiras Expo Negócios 2019, que acontecerá entre os dias 24 e 26 deste mês na casa de shows Pallacium.

A edição deste ano da feira receberá uma estrutura com 135 estandes para expositores. Cyro realizou a visita técnica ao local acompanhado do prefeito José Aldemir e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Daianny Oliveira. Segundo o arquiteto, a montagem está dentro do programado.

“Já cumprimos a etapa de montagem dos pavilhões, tendas e nivelamento de pisos, e ontem iniciamos a montagem dos estandes. Ainda trabalharemos até a próxima semana. Mas, está tudo dentro da programação”, ressaltou Cyro.

VEJA TAMBÉM

Com várias novidades e grande público, feira Cajazeiras Expo Negócios 2019 é lançada com sucesso

José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, arquiteto Cyro Visalli e a secretária Daianny Oliveira

Sucesso em 2018, a feira Cajazeiras Expo Negócios, que é realizada pela Prefeitura de Cajazeiras em parceria com o Sebrae, proporciona aos comerciantes, empresários e empreendedores da região expor seus produtos e serviços para a população, possibilitando conhecimento de novidades, palestras, workshops e treinamentos para o público.

“A gente sempre inspeciona a execução de obras da gestão municipal. A estrutura da Pallacium foi duplamente ampliada em relação à da feira passada. Isso significa que os comerciantes e empresários perceberam a importância de investir na Cajazeiras Expo Negócios”, destacou o prefeito.

“Nós estamos com duas ruas de estandes montadas, pavilhões prontos, auditório adiantado e continuamos trabalhando para entregar tudo organizado dentro do cronograma”, complementou a secretária Daianny Oliveira.

Cajazeiras Expo Negócios 2019 receberá uma estrutura com 135 estandes

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: