header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé encaminha projeto que autoriza doação para o Hospital Napoleão Laureano

Projeto de Lei autoriza fazer doação mensal de recursos para fundação que mantém o hospital

Por Secom

23/09/2019 às 19h19 • atualizado em 27/09/2019 às 09h26

Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira, encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores, Projeto de Lei que autoriza fazer doação mensal de recursos para a Fundação Napoleão Laureano, que mantém o Hospital Napoleão Laureano, que é referência no tratamento do câncer na Paraíba e que atualmente atravessa uma grande crise financeira, sendo objeto de várias campanhas de doação.

Conforme uma reunião realizada na sede da Associação dos Municípios do Alto Piranhas – AMASP, o valor a ser destinado é proporcional ao índice populacional. O prefeito bonitense justificou o seu pedido para que o município repasse parcela fixa mensal de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) ao Hospital Napoleão Laureano.

“O Projeto de Lei já foi apresentado ao Poder Legislativo, solicitei urgência especial na apreciação do PL, e assim que aprovado, iniciaremos os repasses, uma vez que esta instituição é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos aos cidadãos do nosso Município, razão pela qual, ser de extrema importância o diploma normativo, que deve autorizar o repasse de auxílio financeiro por parte desta Edilidade a fundação Napoleão Laureano”, destacou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Com presença de Chico Pereira, prefeitura de Bonito de Santa Fé inicia construção do novo cemitério

Município de Bonito de Santa Fé é contemplado com veículo novo para o Conselho Tutelar

Ainda ressaltou estar honrando o seu compromisso com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), fazendo parte do projeto ‘Ajudando Quem Mais Ajuda’. Segundo o prefeito, este é um ato de solidariedade e de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Napoleão Laureano, que atende milhares de paraibanos de todos os 223 municípios.

Recomendado pelo Google: