header top bar

section content

Com presença de Chico Pereira, prefeitura de Bonito de Santa Fé inicia construção do novo cemitério

Local escolhido para a construção fica entre os Bairros Populares e Mutirão

Por Secom

22/09/2019 às 12h13

Prefeito Chico Pereira (de camisa vermelha) fiscaliza a obra

Uma antiga reivindicação dos moradores de Bonito de Santa Fé está sendo atendida pelo poder público na gestão do Prefeito Chico Pereira. Na manhã deste sábado, (21), o Prefeito Chico Pereira reuniu as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Serviços Públicos, Vereador, e alguns moradores dos bairros Populares e Mutirão, para dar início a uma necessidade da comunidade bonitense, a Construção do Novo Cemitério Municipal.

O local escolhido para a construção fica entre os Bairros Populares e Mutirão. Com recurso e esforço próprios, o Prefeito Chico Pereira ressalta a importância da obra para o Município, “Demos o ‘ponta pé’ inicial a construção de uma obra que há tempos se faz necessária, um lugar para sepultar dignamente nossos entes e até a nós mesmos, uma vez que o atual Cemitério Municipal está com sua capacidade praticamente esgotada”, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Município de Bonito de Santa  é contemplado com veículo novo para o Conselho Tutelar

O Prefeito ainda enfatizou que não será uma obra de rápida conclusão, por se tratar de um trabalho com recursos e até mesmo esforços próprios, porém está imbuído nesse propósito, haja vista que é uma obra necessária. Agradeceu o empenho de todos, aos populares que ajudaram e reforçou o compromisso de aos poucos fazer o justo e o necessário.

Fotos

Recomendado pelo Google: