header top bar

section content

Cumprindo agenda no Sertão, João Azevêdo inaugura nova sede da Ciretran de Cajazeiras nessa sexta-feira

Segundo o secretário Nonato Bandeira a solenidade está programada para as 15h, no novo prédio localizado na rua Antônio de Souza Mangueira, Cidade Universitária.

Por Diário do Sertão

19/09/2019 às 22h00 • atualizado em 19/09/2019 às 22h17

O governador João Azevêdo, acompanhado do superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, inaugura, nesta sexta-feira (20), a nova sede da 6ª Ciretran, em Cajazeiras, um investimento de R$ 3,7 milhões. Segundo o secretário de comunicação d estado, Nonato Bandeira a solenidade está programada para as 15h, no novo prédio localizado na rua Antônio de Souza Mangueira, 793, Cidade Universitária.

Com uma frota de mais de 52 mil veículos, Cajazeiras recebe o novo equipamento que vai atender a 140 mil habitantes, incluindo, além do município, a população das cidades de São João do Rio do Peixe, Santa Helena, São José de Piranhas, Triunfo, Bernardino Batista, Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe e Poço de José de Moura.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a nova sede vai oferecer todos os serviços aos usuários, a exemplo de legalização de veículos, emissão de carteiras de habilitação, vistorias, exames médicos e psicológicos, exames práticos, além das mais diversas consultas relativas à legalidade e validade de documentos, beneficiando toda a população da região. “Tudo isso em modernas instalações, em um ambiente climatizado e com excelente estrutura física”, afirmou.

Construída pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan), com acompanhamento do quadro de engenheiros e arquitetos do Detran-PB, a nova sede é composta de guarita, sala de espera, sala de pré-atendimento, ambiente para atendimento bancário, salas de exames, salas de registro de veículos e habilitação, duas pistas de provas (automóveis e motos), ampla área de estacionamento e pátio para guarda de veículos apreendidos.

João Azevêdo inaugura nova sede da Ciretran de Cajazeiras

A obra está erguida em um terreno de 15 mil metros quadrados, sendo mais de mil metros quadrados de área construída, mais de 2 mil metros quadrados de estacionamento e quase 4 mil metros quadrados de área para guarda de veículos.

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Nonato Bandeira disse que também será entre a reforma do Escola Integrada Cidadã Integral Professor Crispim Coelho . DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: