Corpo de conhecido comerciante é sepultado sob homenagens e clima de muita comoção em Cajazeiras
Berim foi transferido para Campina para se submeter a mais uma cirurgia por consequência de um acidente de trânsito.
Amigos e familiares deram o último adeus nessa segunda-feira (09) ao comerciante Robério Alves, mais conhecido por Berim Lanches, que faleceu no último domingo (08) . Berim foi transferido para Campina para se submeter a mais uma cirurgia por consequência de um acidente de trânsito que ele sofreu em abril deste ano em Cajazeiras, mas não resistiu.
VEJA TAMBÉM: Irmã de conhecido comerciante revela choro e sofrimento do cajazeirense em seu último dia de vida
O corpo de Berim foi velado no Memorial Esperança. Às 15h foi celebrada missa de corpo presente e em seguida o sepultamento no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.
O cortejo parou em frente ao trailer onde Berim trabalhava vendendo lanches na praça do Xamegão, uma moção de aplausos em sua homenagem emocionou a todos.
A morte de Berim causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, centenas de mensagens foram postadas em solidariedade à família. A irmã de Berim, fez uma postagem emocionante em sua rede social Facebook.
Laise Érica contou que passou o último dia de vida com o irmão. Ela revelou que Berim expressava arrependimento e medo, mas pediu que Deus cessasse seu sofrimento: “Presenciei seu choro, arrependimento e medo. Pedindo por tudo para que Deus não deixasse que sofresse mais. Então você foi ouvido”.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário