header top bar

section content

VÍDEO: Gerente do Sebrae explica mudança de local e outras novidades da Cajazeiras Expo Negócios 2019

De acordo com Thales Vasconcelos, o evento foi reformulado e será apresentado ainda este mês

Por Jocivan Pinheiro

06/09/2019 às 17h14

A Cajazeiras Expo Negócios 2019 promete muitas novidades. A realização do evento é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) e da Prefeitura Municipal, e conta com o apoio do comércio local na exposição de seus produtos e serviços.

De acordo com o gerente do Sebrae de Cajazeiras, Thales Vasconcelos, o evento foi reformulado e será apresentado ainda este mês.

“No dia 17, se assim nós confirmarmos o lançamento da feira, a gente vai montar uma estrutura para, assim que terminar a apresentação do projeto, já começar a comercialização”, disse Thales.

A Cajazeiras Expo Negócios acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro e promete reunir todas as empresas que se destacam no Alto Sertão paraibano.

“Serão três dias – quinta, sexta e sábado – e a gente conta com uma estrutura quase que o dobro da que nós apresentamos no ano passado. Esse ano a gente vem com um projeto um pouco mais audacioso e contamos com a participação de todos”.

VEJA TAMBÉM: Sistema Diário participa do maior evento de tecnologia e mídias da América Latina

Gerente do Sebrae de Cajazeiras, Thales Vasconcelos (primeiro à esquerda), e a esquipe da TV Diário do Sertão

No ano passado o evento aconteceu no Campestre Clube. Já para este ano, o Sebrae definiu um novo local que pudesse comportar a grandiosidade da feira: a casa de shows Pallacium.

“Tendo em vista que no local onde fizemos ano passado a gente não tinha mais perspectiva de crescimento, então optamos por escolher um local que nos desse a possibilidade de montar uma estrutura maior; até porque, pela demanda e pela expectativa que foi gerada ano passado, algumas empresas que lá não estavam nos procuraram sinalizando positivo para esse ano”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: