header top bar

section content

Comandante da PM de Recife dá detalhes da recuperação de veículo da prefeitura recuperado após assalto

A polícia ao chegar no local indicado foi verificado se tratar de um veículo oficial pertencente a Prefeitura de Triunfo.

Por Diário do Sertão

26/08/2019 às 13h03

Carro foi recuperado em Pernambuco após ser abandonado pelo grupo (Foto: Polícia de Recife)

O comandante do 1º BTTRAN de Recife, Estado do Pernambuco, o Tenente Coronel Geovani informou nesta segunda-feira (26), que foi recuperado o carro roubado, pertencente a prefeitura de Triunfo, Sertão da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: Chorando, mãe de criança com câncer de Triunfo faz apelo para assaltantes: “Devolvam os exames dela”

O comandante explicou que na tarde desse domingo (25), por volta das 15h30min quando em Rondas Táticas de Trânsito, no Bairro do Barro, policiais militares foram solicitados por populares, informando que o veículo Fiat Uno de placa QSN 8230/PB, encontrava-se abandonado na Rua Manoel Sandoval.

A polícia ao chegar no local indicado foi verificado se tratar de um veículo oficial pertencente a Prefeitura de Triunfo, e após consultar o sistema SINESP foi confirmado a restrição de roubo/furto. Diante do fato o veículo foi levado à delegacia.

O CASO
A mãe da pequena Valquíria e Silva Lisboa, 09 anos, a senhora Francisca Edilene e Silva, 37 anos da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba contou com detalhes a aflição que passou com sua criança durante assalto na BR 101 entre as capitais de João Pessoa e Recife.

Valquíria e Silva Lisboa tem 09 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Dona Francisca disse que os assaltantes levaram cerca de R$ 2 mil fruto de rifas e doações que as pessoas fizeram para a criança e apelou: “Peço que devolvam ao menos documentos e os exames da minha filha. Quase 20 mil só de exames”, pediu chorando.

Carro foi recuperado em Pernambuco após ser abandonado pelo grupo (Foto: Polícia de Recife)

A mãe contou que Valquíria tinha um tumor maligno na coluna, foi curada, mas apresentou mestástase no pulmão, uma luta que já dura um ano e sete meses. Ela explicou que a criança foi transferida para o Hospital Osvado Cruz em Recife por falta de medicação no Napoleão Laureano, em João Pessoa.

PARA AJUDAR
O telefone de contato para quem quiser ajudar é: (83) 9.9695–7470 ou depositar qualquer quantia na conta: Caixa Econômica; Agência: 2429 ; Operação 013; Conta poupança: 00007240-1; Favorecido: Maria Osmilda R. Dantas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: