header top bar

section content

VÍDEO: Após reportagem, secretário aciona Vigilância Sanitária para inspecionar banheiros do shopping

Na manhã desta quarta-feira (21), usuários denunciaram nas redes sociais que os banheiros estavam com problemas estruturais e apresentando fedentina

Por Jocivan Pinheiro

21/08/2019 às 21h04

Ao tomar conhecimento das reclamações de pessoas que se queixaram de uma fedentina em um dos banheiros do Cajazeiras Shopping, o secretário municipal de Saúde, Helano Segundo, já acionou a Vigilância Sanitária para inspecionar o local. A fiscalização deverá ocorrer na sexta-feira (23).

“Claro que as áreas comuns também cabem a nós a fiscalização das condições sanitárias. No entanto, não existe na pactuação a necessidade específica desse alvará. Mas qualquer estabelecimento de acesso público, apesar de ser um estabelecimento privado, cabe à Vigilância Sanitária a fiscalização e tomar todas as medidas necessárias para que as condições sanitárias sejam adequadas”, disse Helano.

Na manhã desta quarta-feira (21), depois que usuários denunciaram nas redes sociais que os banheiros estavam com problemas estruturais e apresentando fedentina, o gerente da Casa da Cidadania, Rogério Lopes, inspecionou o local.

VEJA MAIS: Após reclamações de usuários, banheiros do Cajazeiras Shopping são vistoriados

Rogério Lopes, gerente da Casa da Cidadania, inspeciona banheiros do Cajazeiras Shopping

Rogério afirma que não recebeu reclamações de funcionários ou usuários, e que os banheiros são diariamente limpos por uma equipe do shopping.

No shopping existem dois banheiros, um que fica no térreo, ao lado da Casa da Cidadania, e outro na parte superior, ao lado da praça de alimentação. A equipe da TV Diário do Sertão, juntamente com Rogério Lopes e o coordenador do Procon Lívio Augusto, constatou que este banheiro apresenta problemas em alguns equipamentos. O gerente Casa da Cidadania prometeu buscar a resolução junto à administração do shopping.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: