header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires destaca sucesso de importante grupo empreendedor da cidade de Sousa

A empresa sousense ganhou no mês de julho como maior volume de vendas no setor de iogurte de todo nordeste

Por Diário do Sertão com assessoria

21/08/2019 às 16h39

Lindolfo Pires, deputado estadual

O deputado estadual Lindolfo Pires apresentou voto de aplausos ao Grupo Isis, que apresentou no mês de julho o maior volume de vendas no setor de iogurte de todo nordeste, conforme pesquisa divulgada na revista Supervarejo, edição 215 – Julho/2019, reconhecida por seu editorial e foco no cotidiano das lojas, tratando-se de um dos principais veículos de consulta e informação dos supermercadistas.

O fato ocorreu na primeira sessão itinerante da Assembleia Legislativa, realizada na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado. Durante apresentação do voto de aplausos, Lindolfo Pires destacou que “o empreendedorismo é crucial para a geração de riquezas de uma região. Ser empreendedor é ser um realizador de ideias. O grupo ISIS está presente em Sousa, gerando empregos e que elevando o nome do sertão e da Paraíba no segmento empreendedor que atua”, destacou.

Com aproximadamente 20.000 clientes diretos e cerca de 1.000 colaboradores, o grupo ISIS é formado, dentre outras, pelas empresas Laticínio Guararapes e Laticínio Belo Vale, esta localizada na cidade de Sousa.

Recomendado pelo Google: