header top bar

section content

VÍDEO: Após reclamações de usuários, banheiros do Cajazeiras Shopping são vistoriados; entenda o caso!

Gerente da Casa da Cidadania afirma que não recebeu reclamações de funcionários ou usuários, e que os banheiros são diariamente limpos por equipe do shopping

Por Jocivan Pinheiro

21/08/2019 às 15h30 • atualizado em 21/08/2019 às 15h34

A Casa da Cidadania de Cajazeiras oferece serviços sociais para toda a região e funciona em instalações alugadas no Cajazeiras Shopping. Na manhã desta quarta-feira (21), depois que usuários denunciaram nas redes sociais que os banheiros estavam com problemas estruturais e apresentando fedentina, o gerente da Casa, Rogério Lopes, inspecionou o local.

Rogério afirma que não recebeu reclamações de funcionários ou usuários, e que os banheiros são diariamente limpos por uma equipe do shopping.

“Ao chegar no Cajazeiras Shopping tive o cuidado de entrar nos banheiros e, como todos os dias, lá me deparei com duas funcionárias do shopping cuidando dessa limpeza. Essa fedentina que foi citada não chegou à Casa da Cidadania”.

No shopping existem dois banheiros, um que fica no térreo, ao lado da Casa da Cidadania, e outro na parte superior, ao lado da praça de alimentação. A equipe da TV Diário do Sertão, juntamente com Rogério Lopes e o coordenador do Procon Lívio Augusto, constatou que este banheiro apresenta problemas em alguns equipamentos. O gerente Casa da Cidadania prometeu buscar a resolução junto à administração do shopping.

“A Casa da Cidadania funciona muito bem no Cajazeiras Shopping. Os órgãos instalados aqui pelo Governo do Estado estão muito bem acomodados. Mas, não tenha dúvida que terei o cuidado de conversar com João [Araújo, proprietário do shopping] e pelo zelo que ele tem com as empresas, não tenho dúvida que algo que necessitar de melhoramento, ele vai dar uma olhada carinhosa”.

Rogério Lopes, gerente da Casa da Cidadania, inspeciona banheiros do Cajazeiras Shopping

O coordenador do Procon explicou que as pessoas que denunciaram nas redes sociais precisam acionar a Vigilância Sanitária para relatar a problemática dos banheiros do shopping.

“O cidadão tem que formalizar essa denúncia junto à Vigilância Sanitária para que o pessoal que faz parte daquele corpo de funcionários tenha ciência do problema”.

Resposta do proprietário

Em contato com a TV Diário do Sertão, o empresário João Araújo, proprietário do Cajazeiras Shopping, disse que buscará a solução da problemática, porém não quis entrar em detalhes.

Banheiro apresenta problemas em alguns equipamentos

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: