header top bar

section content

VÍDEO: Após ser atropelado e parar de trabalhar, idoso pede ajuda em Cajazeiras para não passar fome

Desde que foi atropelado por uma moto, o agricultor Francisco Pereira afirma que não tem mais condições de trabalhar porque sente dores insuportáveis no joelho

Por Jocivan Pinheiro

20/08/2019 às 16h50 • atualizado em 20/08/2019 às 18h43

O agricultor Francisco Pereira, mais conhecido como Chico de Duca, procurou a TV Diário do Sertão para fazer um apelo por ajuda.

Desde que foi atropelado por uma motocicleta, seu Francisco diz que não tem condições de trabalhar porque sente dores insuportáveis no joelho. Além disso, ele é diabético e tem problemas vasculares.

Seu Francisco diz que não é aposentado e não recebe nenhum benefício social. Por isso falta comida na sua casa, localizada no Sítio Redondo na zona rural de Cachoeira dos Índios.

O agricultor conta que só não passa fome todo dia porque vizinhos ajudam. Ele veio a Cajazeiras de carona, nesta terça-feira (20), para divulgar sua situação na imprensa. Na ocasião, fez um apelo na TV Diário do Sertão para que as pessoas doem alimentos.

“Hoje eu estou vivo porque Deus é grande. Mas eu vivo nessa terra pelas mãos do povo. O povo aqui sempre ao meu lado. A minha vizinhança chega com uma coisa, chega com outra para ver se eu escapo. Mas condições para comprar as coisas eu não tenho. Tem horas que eu fico com vontade de me jogar em cima de um carro e morrer logo, e ficar livre de todo mundo”, disse.

Seu Francisco conta que só não passa fome todo dia porque vizinhos ajudam

Como ajudar

Quem quiser ajudar seu Francisco, pode deixar alimentos e outros materiais na sede da TV Diário do Sertão, localizada na rua Geminiano de Souza, Centro de Cajazeiras, ao lado do posto de combustíveis Marauto e embaixo da Pneus Car.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: