VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou
José Cavalcanti relata que nos anos 80 recebeu convite do então governador da Paraíba, Wilson Braga, para ser candidato a prefeito de Cajazeiras, mas negou
Um dos mais longevos e bem-sucedidos empresários da Paraíba por pouco não foi candidato a prefeito de Cajazeiras, e com grande chance de se eleger.
Prestes a completar 90 anos, José Cavalcanti contou essa história que poucos conhecem no programa Mensagem Empresarial, da TV Diário do Sertão.
Ele relata que nos anos 80 recebeu convite do então governador da Paraíba, Wilson Braga, para ser candidato a prefeito de Cajazeiras.
Cavalcanti, que já era um forte empresário no ramo de automóveis e havia comprado as emissoras de rádio Difusora e Patamuté, recusou o convite.
Zé Cavalcanti conta que não aceitou ser candidato porque teria que se dedicar em tempo integral à função de prefeito, por isso se afastaria das suas empresas e correria o risco vê-las falir.
“Nunca gostei de me meter em política. Sempre estou ao lado dos políticos, de um amigo ou de outro. Mas eu pensei um pouco: se eu for assumir a prefeitura, tenho que ter tempo integral para administrar e todo mês fazer uma prestação de conta para não sair como ladrão, como acontece com muitos; e o meu tempo na minha firma eu ia me afastar, meus negócios iam fracassar”, explica o empresário.
“A prefeitura são quatro anos. Eu vou ajudar minha terra de outra maneira. Vou continuando meus negócios. E assim continuei e graças a Deus deu tudo certo”, completa.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário