header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista enaltece aprovação de medalha na ALPB para diretora da FSM e padre de Cajazeiras

Medalha Padre Inácio de Sousa Rolim é a maior honraria do Poder Legislativo paraibano, criada para homenagear destaques nas áreas educacional e religiosa

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2019 às 14h09

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, padre Francivaldo Albuquerque enalteceu a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por ter aprovado a entrega da Medalha Padre Inácio de Sousa Rolim ao padre Gervásio Fernandes Queiroga e à empresária da área de educação Ana Goldfarb, fundadora da Faculdade Santa Maria. Padre Francivaldo também elogiou a iniciativa do deputado Jeová Campos (PSB), autor da propositura que criou a medalha.

A Medalha Padre Inácio de Sousa Rolim (considerado fundador de Cajazeiras) é a maior honraria do Poder Legislativo paraibano, criada para homenagear destaques nas áreas educacional e religiosa.

VEJA TAMBÉM: Diretora da Faculdade Santa Maria e padre de Cajazeiras receberão medalha Padre Rolim da Assembleia Legislativa da Paraíba

Dentre os homenageados ainda aparecem o diretor do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, professor José Antônio de Albuquerque, e o diretor do campus da UFCG em Cajazeiras, professor Antônio Fernandes. A propositura é do deputado Júnior Araújo (Avante).

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: