header top bar

section content

VÍDEO: Em seu aniversário, Netline lança nova logomarca destacando evolução e satisfação do cliente

Em mensagem institucional, empresa faz um resumo da sua história até os momento atuais

Por Jocivan Pinheiro

22/07/2019 às 17h06 • atualizado em 22/07/2019 às 17h08

A empresa cajazeirense de internet e TV a cabo Netline Telecom lançou sua nova logomarca. O novo design representa os serviços e a tecnologia da empresa (através da fibra óptica), a ‘matéria-prima’ que é a informação, o alcance mundial e a satisfação do cliente como finalidade.

Em mensagem institucional, a empresa faz um resumo da sua história até os momento atuais. Leia abaixo:

Nossa empresa começou a ser idealizada em meados de 2004, quando percebemos que a cidade de Cajazeiras tinha deficiência nos serviços de internet. No mesmo ano, a Netline iniciou suas operações, entregando o melhor serviço de internet a população, nosso diferencial sempre foi o atendimento aos clientes.

Desde então, não paramos de crescer, numa conversa informal entre amigos, criou-se a empresa que hoje emprega diretamente mais de 60 colaboradores, além dos 30 parceiros nas mais de 22 cidades atendidas.

Nova logomarca da Netline

A Netline acompanhou o desenvolvimento do mercado de internet, nos aperfeiçoamos, não apenas em tecnologia, mas principalmente no fator humano, investindo nos colaboradores, porque nosso objetivo foi sempre oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Com esse propósito, criamos uma marca, reconhecida no Alto Sertão da Paraíba, por sermos sempre pioneiros nas ações que realizamos, nos tornando assim, o primeiro provedor de Cajazeiras a fornecer tecnologia 100% fibra óptica, mais que isso, em 2018 nos tornamos a primeira operadora de TV a Cabo do Alto Sertão da Paraíba. Oferecendo aos nossos assinantes, canais internacionais e fechados, toda a programação local e regional, o que inclui os canais abertos da capital João Pessoa, Campina Grande e um canal de Cajazeiras, a TV Diário do Sertão.

Em 2019, recriamos nossa logomarca, que nos aproxima cada vez mais dos nossos clientes, conectando as pessoas ao mundo, usando o melhor em tecnologia que existe no mercado. Nós sempre estaremos atuando na vanguarda da tecnologia, buscando novos serviços aos clientes. Esse é nosso propósito e por isso existimos.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: