header top bar

section content

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

Segundo o comandante dos bombeiros, o fogo queimou também a vegetação do local, mas no lixão teve mais dificuldades no combate.

Por Diário do Sertão

20/07/2019 às 15h18 • atualizado em 20/07/2019 às 14h02

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Edênio Mendes, em entrevista à TV Diário do Sertão falou sobre a mega operação que combateu o incêndio no lixão de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

O comandante declarou que o incêndio registrado no lixão da Terra do Padre Rolim foi de grandes proporções, sendo necessário pedir apoio da unidade de Sousa, além da estrutura da prefeitura municipal.

De acordo com Edênio Mendes, os bombeiros ficaram mais de 24 horas combatendo o incêndio e explicou que após apagar as chamas a fumaça continuava, pois estava queimando internamente.

Segundo o comandante dos bombeiros, o fogo queimou também a vegetação do local, mas no lixão teve mais dificuldades no combate.

“A causa não temos como informar, só com perícia, mas tem várias possibilidades. Pode acontecer uma combustão ou alguém que quis fazer uma limpeza e perdeu o controle, tem vários motivos”, assegurou Edênio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: