VÍDEO: Padre cobra ação das autoridades para pavimentar estrada que liga Cajazeiras e Lagoa do Arroz
Com capacidade máxima de 80.220.750 m³, o reservatório é responsável por várias atividades que geram o sustenta de famílias da região
No Direto ao Ponto de hoje, Padre Francivaldo cobrou das autoridades e da sociedade civil mais atitude com relação ao início da pavimentação da estrada que liga a cidade de Cajazeiras ao açude Lagoa do Arroz.
Com capacidade máxima de 80.220.750 m³, o reservatório é responsável por várias atividades que geram o sustento de famílias da região. A principal delas é a cultura do arroz.
Segundo padre Francivaldo, as entidades públicas federais e estaduais responsáveis pelos mananciais da Paraíba não estão dando a devida atenção para a estrutura do açude.
VEJA TAMBÉM: Padre Francivaldo elogia iniciativa dos ‘primeiros passos’ para retirar antenas do Morro do Cristo Rei em Cajazeiras
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário