header top bar

section content

AJUDE: Conselheiro Federal adere a campanha para custear tratamento de técnica de enfermagem Sousense

O Conselheiro Federal do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) Dr Ronaldo Beserra, também aderiu a essa campanha e pede a ajuda de todos

Por Campelo Sousa

15/07/2019 às 09h58

Campanha feita por amigos e familiares de Rose

Uma campanha está sendo realizada em prol da técnica de enfermagem Rose Maria Andrade de Oliveira de 49 anos.

-Rose é natural da cidade de Sousa, no Sertão do estado, e tem uma doença rara e degenerativa chamada síndrome de Arnold Chiari – Tipo 1. Essa doença não possui tratamento medicamentoso, apenas cirúrgico. A cirurgia custa R$ 120.000,00 e é realizada na Espanha. Se não conseguir a cirurgia, a jovem pode morrer em pouco tempo.

Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra

O Conselheiro Federal do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) Dr Ronaldo Beserra, também aderiu a essa campanha e pede a ajuda de todos: “Eu gostaria de poder contar com vocês, para juntos podermos ajudar essa guerreira Técnica de Enfermagem que está lá na Espanha, dorme em um abrigo social, esperando arrecadar dinheiro para realizar sua cirurgia. Eu agradeço a todos de bom coração que possa ajudar nessa causa nobre e justa.”, disse Dr Ronaldo.

PARA AJUDAR

As doações para a campanha são feitas através das contas bancárias da técnica de enfermagem. Para mais informações, ligue para o número (83) 9-9825-3049.

Contas para depósitos:

Rosa Maria Ferreira de Andrade

BANCO DO BRASIL
AG: 0585-1 Conta poupança: 8357-7 variação 51

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG: 0558  Conta poupança: 11851-2 variação 013

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: