header top bar

section content

VÍDEO: Em balanço da sua gestão, prefeito de Monte Horebe garante salários em dia e anuncia mais obras

Sobre as eleições de 2020, Marcos Eron defendeu a renovação da sua chapa com a vice-prefeita

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2019 às 18h34

Considerado por muitos um dos prefeitos revelação da Paraíba, Marcos Eron (MDB) participou do programa Balanço Diário desta quarta-feira (10) para falar sobre algumas ações que têm elevado o nome de Monte Horebe e colocado o pequeno município de pouco mais de 11 mil habitantes no foco do turismo interiorano.

O 1º Festival de Inverno de Monte Horebe, realizado de 24 a 26 de maio deste ano, é um dos eventos que colocou o município na rota do turismo. Com atrações culturais, artísticas, esportivas e de passeio e exploração da geografia e história da região, o Festival de Inverno atraiu pessoas de todo o Nordeste e tende a crescer nos próximos anos. Marcos Eron também garantiu que a Festa das Luzes, no Natal, será mantida no calendário turístico do município.

VEJA TAMBÉM: Jornalista de João Pessoa destaca inovações da gestão em Monte Horebe: “O prefeito tem criatividade”

Além das ações para o turismo, Eron destacou obras importantes como a adutora adquirida junto ao Governo do Estado, calçamento de ruas, construção de uma policlínica e de um ginásio poliesportivo.

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

Sobre a gestão financeira, o prefeito afirmou que o pagamento dos servidores continua sendo realizado dentro do mês trabalhado e que já depositou metade do 13º salário.

Quanto às eleições de 2020, ele defendeu a renovação de sua chapa formada com a vice-prefeita Francisquinha: “Em time que está ganhando não se mexe”.

Prefeito de Monte Horebe vistoria construção de ginásio poliesportivo


Prefeito de Monte Horebe vistoria construção de ginásio poliesportivo

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: