VÍDEO: Moradora de rua morre ao ser atropelada por viatura da Polícia Militar, diz delegado
A senhora morava a muitos anos nas ruas de Patos, e era bastante conhecida na cidade.
Faleceu nesta segunda-feira (10), na cidade de Patos, Sertão do estado, a moradora de rua, Rosenilda Teixeira de Lima, de 50 anos. A senhora vivia há muitos anos nas ruas de Patos, e era bastante conhecida na cidade.
Rosenilda, estava internada no Hospital Regional de Patos desde a última sexta-feira (07), quando teria passado mal ao atravessar uma rua, e acabou sendo atropelada.
Investigação
Em entrevista ao Diário do Sertão, o delegado Ronis Fernandes, falou sobre o caso e declarou que o acidente ocorreu quando a vítima atravessava a rua e acabou sendo atropelada por uma viatura da polícia militar.
“Instaurei um procedimento policial para averiguar o fato, requisitei o exame cadavérico da vítima e estamos ainda tentando localizar os familiares dela”, disse o delegado.
Procura de parentes
Pelas redes sociais, internautas fazem apelo para que algum parente de Rosenilda seja encontrado, já que não há informações sobre a existência de nenhum deles.
A iniciativa partiu da jovem Nathalia Gomes, que pede ajuda para evitar que a moradora de rua seja enterrada como indigente.
Para mais informações, basta ligar no número (83) 9-9658-1399.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário