header top bar

section content

VÍDEO: Novo comandante do 6º BPM em Cajazeiras fala sobre o que vai ser mantido e mudado na sua gestão

Major Terceiro já comandou os batalhões de Sousa, Monteiro e Esperança antes de assumir Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2019 às 10h27 • atualizado em 25/05/2019 às 10h30

O 6º Batalhão de Polícia Militar sediado em Cajazeiras está de comando novo. No lugar do tenente-coronel Guedes, assume o major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro.

Major Terceiro tem 44 anos de idade, 24 deles na Polícia Militar, e já comandou os batalhões de Sousa, Monteiro e Esperança antes de assumir Cajazeiras. Além dos batalhões, ele também foi chefe da Companhia de Conceição.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Major Terceiro disse que vai manter parte do trabalho realizado pelo seu antecessor, mas deverá melhorar alguns quesitos.

“A população de Cajazeiras vai contar com toda minha dedicação e vamos renovar as forças. O trabalho do coronel Guedes será mantido e vamos melhorar no que for possível”.

VEJA TAMBÉM: Novo comandante da Polícia Militar de Cajazeiras faz revelações sobre assalto que terminou com um morto e outro preso

Major Terceiro começou intensificando as operações Nômade e Cidade Segura nos fins de semana para voltar a reduzir os índices de criminalidade que subiram em abril.

“A tropa está motivada. A gente está chegando com a experiência de quem já conhece a área, e a gente tem números favoráveis. Porém, isso não nos acomoda. Sempre procuramos baixar [os índices de criminalidade] o quanto for possível”.

Nesta sexta-feira (24), Major Terceiro reuniu a imprensa, representantes do poder legislativo, empresários e amigos para um café de apresentação em um hotel da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: