header top bar

section content

VÍDEO: Ricardo Coutinho ganha prêmio Os Melhores do Ano e confirma que estará na festa em Cajazeiras

Em vídeo, ex-governador agradeceu aos paraibanos pelo reconhecimento e enalteceu as obras e investimentos que seu governo colocou em Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

17/05/2019 às 20h20 • atualizado em 19/08/2022 às 15h04

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou que vai estar presente em Cajazeiras no dia 25 de maio para participar da tradicional festa Os Melhores do Ano.

Ricardo foi escolhido por 82,5% da população como o maior benfeitor da região de Cajazeiras. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de março de 2019 pelo Instituto MAOP e encomendada pelo Sistema de Comunicação Diário Ltda.

Em vídeo, o ex-governador confirmou presença na festa, agradeceu aos paraibanos pelo reconhecimento e enalteceu as obras e investimentos que seu governo colocou em Cajazeiras e região.

“Eu busquei em todos os momentos olhar para a Paraíba como um todo e encontrei em Cajazeiras uma terra-mãe que me deu todas as condições de avançar muito naquilo que a cidade e a região precisava”, frisou o ex-governador.

VEJA TAMBÉM: Lula manda bilhete para Ricardo Coutinho após assistir entrevista: “Lucidez, caráter e dignidade”

Os dois mandatos de Ricardo Coutinho se destacam pelo volume de obras e investimentos no Sertão do estado, a começar pelo programa Caminhos da Paraíba, que tirou dezenas de municípios do isolamento asfáltico.

Em Cajazeiras especificamente, seu governo reformou teatro; estádio de futebol; pavimentou avenidas; iniciou a obra de construção do Instituto de Polícia Científica (IPC), que está sendo continuada pelo governador João Azevêdo (PSB); construiu Escola Técnica Integral; implantou UPA, adutora de água na Zona Norte, adquiriu equipamentos para o Hospital Regional, entre outras ações.

A festa de entrega do prêmio Os Melhores do Ano acontecerá no dia 25 de maio, às 21 horas, no Cajazeiras Tênis Clube, e contará com as presenças de representantes do comércio, universidades, órgãos públicos, políticos, e o ator e comediante Lucas Veloso animando os presentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: