header top bar

section content

VÍDEO: Médica fala sobre tratamento de pacientes com câncer no Hospital do Bem, em Patos

O hospital oferece atendimento aos pacientes oncológicos, com diagnóstico diferencial, cirurgia e quimioterapia.

Por Diário do Sertão

17/05/2019 às 12h33

Referência para o tratamento do câncer no Sertão, o Hospital do Bem localizado em Patos faz parte do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, onde atende pessoas de 89 municípios, que fazem parte da 3ª Macrorregião de Saúde do Estado.

O hospital oferece atendimento aos pacientes oncológicos, com diagnóstico diferencial, cirurgia e quimioterapia do câncer mais incidentes, nas especialidades de urologia, mastologia, ginecologia e dermatologia.

De acordo com a médica oncologista, Nayarah Castro, o paciente que tem Neoplasia e está submetendo ao tratamento não precisa mais se deslocar para outro lugar mais distante.

“As pessoas são atendidas aqui são acolhidas e eu mesma faço a visita com os pacientes e acabo realizando esses atendimentos”, explicou a médica em entrevista a equipe da TV Diário do Sertão em Patos.

Hospital do Bem em Patos (Foto: Diário do Sertão)

O Hospital do Bem oferece atendimento a pacientes com câncer, diminuindo a demanda em hospitais como o Napoleão Laureano, em João Pessoa e reduzindo a distância para os sertanejos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: