CDL emite nota de pesar pela morte do ex-comerciante que se jogou de prédio no Centro de Cajazeiras
Expedito de Sá Moreira foi logista do ramo de materiais de construção, radioamador, presidente do Lions Clube por dois mandatos e diretor da CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-comerciante Expedito de Sá Moreira, de 82 anos, que faleceu nesta quinta-feira (9) após se jogar do segundo andar de um prédio.
Durante muitos anos Expedito de Sá Moreira foi logista de destaque no ramo de materiais de construção em Cajazeiras, tendo inaugurado uma das primeiras madeireiras da cidade. Ele também foi radioamador, presidente do Lions Clube por dois mandatos e diretor da CDL.
VEJA TAMBÉM: Idoso que se jogou de prédio no Centro de Cajazeiras não resiste e morre no Hospital Regional
O edifício de onde o idoso se jogou fica localizado na rua Geminiano de Souza, no Centro de Cajazeiras, próximo à Quadra do Xamegão, e pertence à sua família. A filha teria dito aos Bombeiros que ele sofria de depressão e já havia tentado suicídio outras vezes.
Tenente Edson contou à nossa reportagem que Expedito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, mas ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras. Porém, horas depois ele faleceu.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário