header top bar

section content

VÍDEO: Com debate acalorado, programa Xeque Mate fala sobre os 100 dias de governo de Bolsonaro

O debate esquentou por várias vezes quando os entrevistados divergiram nas opiniões, mas mantiveram o respeito e diálogo durante todo o programa que é comandado pelo apresentador Fernando Antônio

Por Henrique Nogueira

11/04/2019 às 21h53 • atualizado em 12/04/2019 às 14h55


O programa Xeque Mate dessa semana recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão o promotor de justiça Lean Xerez, historiador Gilvan Rodrigues, o advogado Humberto Nóbrega e o empresário Irlânio Cavalcante. Os convidados fizeram uma avaliação dos 100 dias do Governo Bolsonaro.

O debate esquentou por várias vezes quando os entrevistados divergiram nas opiniões, mas mantiveram o respeito e diálogo durante todo o programa que é comandado pelo apresentador Fernando Antônio.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Jovens empreendedores de Cajazeiras falam de suas experiências em seus negócios no Xeque Mate

O programa foi continuação da edição de 26 de novembro quando os convidados debateram sobre o futuro do Brasil sob as ordens de Jair Bolsonaro. Agora, 100 dias desde a posse do presidente, eles tornaram a debate sobre a situação do país.

Além da avaliação dos 100 dias de governo, os entrevistados apresentaram suas opiniões sobre os ministros escolhidos pelo presidente, além da relação entre o executivo e o legislativo e da atuação do vice-presidente, o general Hamilton Mourão.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, pela TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: