header top bar

section content

VÍDEO: Grupo prepara manifestação pública nesta sexta, em Cajazeiras, contra a reforma da Previdência

De acordo com o vereador Rivelino Martins, os manifestantes vão se concentrar em frente à Câmara Municipal e de lá sairão em caminhada até a sede do INSS

Por Jocivan Pinheiro

21/03/2019 às 15h09 • atualizado em 21/03/2019 às 15h13

Vereadores, sindicalistas, militantes e a população em geral vão realizar, nesta sexta-feira (22), em Cajazeiras, uma manifestação contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro.

De acordo com o vereador Rivelino Martins (PSB), os manifestantes vão se concentrar a partir das 8h em frente à Câmara Municipal e de lá sairão em caminhada até a sede do INSS de Cajazeiras.

“Não se justifica essa reforma. A sociedade civil precisa, mais do que nunca, se organizar, ir para as ruas contestar isso. E nós precisamos cobrar dos representantes da sociedade na Câmara Federal e no Senado, posições coerentes e firmes em defesa do povo, porque essa proposta é de destruição do futuro das pessoas”, disse o vereador.

+ Em Cajazeiras, estudantes são detidos após picharem muro com frase contra reforma da Previdência

Para Rivelino Martins, a reforma da Previdência como está sendo proposta pelo governo Bolsonaro ‘esmaga’ os trabalhadores e não combate o problema de sonegação por parte da elite e dos banqueiros.

“O grande mal desse país se concentra nas práticas de corrupção, na sonegação de impostos, os calotes que são praticados e as privatizações. Então, esse patrimônio do povo que é a Previdência está ameaçado por um governo que não tem compromisso com a sociedade e está muito mais a serviço do capital estrangeiro, do império americano”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: