VÍDEO: Grupo prepara manifestação pública nesta sexta, em Cajazeiras, contra a reforma da Previdência
De acordo com o vereador Rivelino Martins, os manifestantes vão se concentrar em frente à Câmara Municipal e de lá sairão em caminhada até a sede do INSS
Vereadores, sindicalistas, militantes e a população em geral vão realizar, nesta sexta-feira (22), em Cajazeiras, uma manifestação contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro.
De acordo com o vereador Rivelino Martins (PSB), os manifestantes vão se concentrar a partir das 8h em frente à Câmara Municipal e de lá sairão em caminhada até a sede do INSS de Cajazeiras.
“Não se justifica essa reforma. A sociedade civil precisa, mais do que nunca, se organizar, ir para as ruas contestar isso. E nós precisamos cobrar dos representantes da sociedade na Câmara Federal e no Senado, posições coerentes e firmes em defesa do povo, porque essa proposta é de destruição do futuro das pessoas”, disse o vereador.
+ Em Cajazeiras, estudantes são detidos após picharem muro com frase contra reforma da Previdência
Para Rivelino Martins, a reforma da Previdência como está sendo proposta pelo governo Bolsonaro ‘esmaga’ os trabalhadores e não combate o problema de sonegação por parte da elite e dos banqueiros.
“O grande mal desse país se concentra nas práticas de corrupção, na sonegação de impostos, os calotes que são praticados e as privatizações. Então, esse patrimônio do povo que é a Previdência está ameaçado por um governo que não tem compromisso com a sociedade e está muito mais a serviço do capital estrangeiro, do império americano”, ressaltou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário