header top bar

section content

VÍDEO: Durante implantação da Zona Azul, José Aldemir agradece aos comerciantes e provoca a oposição

O serviço de estacionamento abrange, inicialmente, as ruas Padre Manoel Mariano (onde foi realizado o lançamento), Coronel Juvêncio Carneiro e Praça João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

19/03/2019 às 16h52 • atualizado em 19/03/2019 às 16h55

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (19), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, implantou oficialmente o serviço de estacionamento Zona Azul, abrangendo inicialmente as ruas Padre Manoel Mariano (onde foi realizado o lançamento), Coronel Juvêncio Carneiro e a Praça João Pessoa, ficando outras vias públicas para serem contempladas posteriormente.

“A Zona Azul, que havia sido prometida repetidas vezes de forma irresponsável porque não cumpriram absolutamente nada, nós inserimos no nosso plano de governo, discutimos com a sociedade e estamos, aos poucos, realizando os compromissos”, falou o prefeito.

MAIS: Cemitério da Zona Norte de Cajazeiras deverá ser construído ainda neste ano, afirma secretária

Prefeito José Aldemir durante solenidade de inauguração da Zona Azul

Os vendedores ambulantes foram removidos das vias públicas e agora se concentram no “Largo da Telemar”. A Prefeitura promete realizar investimentos para melhorar a infraestrutura do local.

“Primeiro vamos agradecer a eles pela sensibilidade que tiveram. Atenderam nosso pedido, estão seguindo nossa orientação e nós temos compromisso com eles de econtrar a forma plausível para que eles possam explorar seu comércio”, ressaltou o prefeito.

Zona Azul na rua Padre Manoel Mariano

Participaram da solenidade de lançamento o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, o diretor da SCTrans João Vitor, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades do comércio e de empresas.

“É um marco muito importante, principalmente nessa nossa gestão frente à SCTrans, e a gente espera que possamos contribuir para uma mobilidade, uma rotatividade nos estacionamentos da nossa cidade”, disse o diretor da SCTrans, João Vitor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: