header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe revela que está planejando festival de inverno com uma semana de eventos

Segundo ele, intenção é realizar o festival entre os meses de junho e julho, quando a temperatura no município pode chegar até a 14 graus

Por Jocivan Pinheiro

18/03/2019 às 15h06 • atualizado em 18/03/2019 às 15h09

Aproveitar o clima serrano do município de Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano, para potencializar o turismo é o plano do prefeito Marcos Eron (MDB). Para isso ele espera contar com parcerias públicas e privadas.

Segundo o prefeito, a intenção da sua equipe administrativa é realizar um festival de inverno entre os meses de junho e julho, quando a temperatura no município pode chegar até a 14 graus.

“O que nós queremos fazer é algo diferenciado que vai ser tipicamente de Monte Horebe. A gente vai fazer uma semana de festividades e finalizar com uma atração de nível grandioso para chamar atenção”, disse.

MAIS: Prefeito anuncia verba para ampliar praça com palco e aumentar o turismo em Monte Horebe

Marcos Eron cita alguns pontos turísticos que existe na região, como cachoeiras, pinturas rupestres e um cemitério indígena. Por causa disso, ele inscreveu o município na rota turística oficial do Brasil em 2017.

“Nós precisamos ter uma cidade preparada para isto, para acolher nossos visitantes, preparar as pessoas para mostrar os pontos turísticos, e todo mundo vai ganhar com isso”, ressalta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: