header top bar

section content

MAIS QUE MERECIDO: cajazeirense é finalista em concurso nacional de gestores de TI+

O cajazeirense João Paulo F. de Oliveira, já está entre os 3 melhores gestores de TI na categoria de indústria pelo seu trabalho realizado junto a empresa sousense ISIS (Laticínio Belo Vale) em 2018.

Por Diário do Sertão com CIO

18/03/2019 às 12h37

Cajazeirense João Paulo

Um sertanejo, natural da cidade de Cajazeiras, é um dos finalistas do requisitado prêmio Executivo de Tecnologia da Informação do ano.

O prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry, que já está em sua 18ª edição presta homenagem aos CIO (responsável pela tecnologia da informação na empresa) que tiveram iniciativas de destaque que contribuíram tanto para os negócios da empresa quanto suas carreiras.

Para chegar à lista final, as iniciativas passaram por análise e entrevistas de um comitê julgador organizado pela IT Mídia e formado por especialistas do mercado de TI, além de profissionais da Korn Ferry. Dentre os CIOs, são homenageados três finalistas e premiado um executivo em cada uma das categorias.

O cajazeirense João Paulo F. de Oliveira, já está entre os 3 melhores gestores de TI na categoria de indústria pelo seu trabalho realizado junto a empresa sousense ISIS (Laticínio Belo Vale) em 2018.

+ Aplicativo de cajazeirenses é selecionado para programa do SEBRAE-CE que investe em ideias inovadoras

Para ele, o mais importante não é ganhar o título de melhor da categoria, mas é atestar que um sertanejo trabalhando em uma empresa no interior da paraibana pode estar no mesmo nível que profissionais dos Bancos ITAU, BRADESCO e demais grandes empresas como GRUPO BOTICÁRIO, McDonald’s, Volkswagen e Eurofarma.

“Muitas das vezes, as empresas buscam profissionais de outras regiões (sul – sudeste) por acreditarem que na nossa região não há pessoas suficientemente qualificadas. Estão completamente errados, pois temos excelentes profissionais na região das mais diversas áreas, tais como, administração, marketing, RH, financeiro, mas são muitas vezes desvalorizados até pelas próprias empresas por serem da região. Espero que esse reconhecimento quebre o paradigma de que precisamos recorrer a outras regiões para contratar bons profissionais”, disse João Paulo.

Fonte: Diário do Sertão com CIO - https://cio.com.br/conheca-os-finalistas-do-premio-executivo-de-ti-do-ano-2019/

Recomendado pelo Google: