header top bar

section content

AJUDE: Sertanejo de apenas 4 anos precisa de doações para tratamento de câncer

O sertanejo apenas 4 aninhos, foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda (Tipo B) em fevereiro desse ano

Por Campelo Sousa

15/03/2019 às 10h37 • atualizado em 15/03/2019 às 10h40

O pequeno de apenas 4 anos está internado no Hospital Laureano em João Pessoa

O pequeno Dionízio Barros Linhares Bezerra Ferreira, natural da cidade de Paulista, região de Pombal no Sertão do estado, está precisando de doações para seu tratamento de saúde.

O sertanejo apenas 4 aninhos, foi diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda (Tipo B) em fevereiro desse ano, e está internado em coma induzido na UTI do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, e está com falta dos medicamentos que ele precisa desde segunda-feira (11), e para não interromper o tratamento, seus pais estão tendo que arcar com os custos altos dessa medicação.

Ele precisa mensalmente de 2 doses desse medicamento, que é tomado de 15 em 15 dias, cada dose custando cerca de R$ 6.200,00 reais, totalizando R$ 12.400,00 por mês.

Sertanejo precisa de ajuda em dinheiro e doações de plaquetas do tipo A-

Em uma campanha realizada através da internet, amigos e familiares pedem ajuda em qualquer quantia em dinheiro, para custear o tratamento do pequeno Dionízio, e também na doação de plaquetas do tipo A-.

Ajude acessando esse link e fazendo a sua doação.

Para a doação de plaquetas, as doações podem ser feitas em qualquer Hemonúcleo da Paraíba, onde o doador pode informar que está doando para criança que está internada no Laureano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: