Câmara de Triunfo aprova Projeto de Lei enviado pelo prefeito que aumenta piso salarial dos professores
Outro Projeto de Lei que também foi aprovado por unanimidade estabelece o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias
Em sessão ordinária realizada no último dia 22 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Triunfo, Dirceu Batista Macena (PROS), colocou em pauta o Projeto de Lei Nº 001/2019, enviado pelo prefeito Zé Mangueira (PTB), que trata do reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino, em cumprimento ao piso salarial nacional.
Após os pareceres das comissões, o presidente colocou o projeto para discussão. Em seguida, houve um pedido de dispensa da segunda e terceira discussão. Sendo assim, o presidente colocou o Projeto de Lei em votação e ele foi aprovado por unanimidade.
VEJA TAMBÉM: Ex-prefeito de Triunfo rebate líder da oposição que questionou pavimentação de ruas na saída da cidade
Outro Projeto de Lei que também foi aprovado por unanimidade na mesma sessão foi o 002/2019, também enviado pelo prefeito, que estabelece o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, em cumprimento à Lei Federal Nº 13.708.
Ainda na referida sessão, a presidência distribuiu um Projeto de Lei do Legislativo, colocou em pauta outro Projeto de Lei também do Legislativo e um Requerimento que solicita do poder Executivo a construção de uma praça em frente à Capela de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Luis Gomes de Brito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário