VÍDEO: Radialista cajazeirense abre casa de apoio em João Pessoa para acolher pacientes com câncer
Natural de Cajazeiras, Abrantes se destaca na cidade de Patos, onde apresenta um programa na manhãs da rádio Espinharas FM.
O radialista Abrantes Júnior abriu na manhã desta sexta-feira (22) em João Pessoa uma Casa de acolhimento dentro do Projeto “Mão Amiga” que tem como objetivo acolher pacientes com câncer que vem do município de Patos a procura de atendimento médico na Capital. A solenidade contou com a presença do Padre Fabrício Dias, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá que veio abençoar o ambiente.
Natural de Cajazeiras, Abrantes se destaca na cidade de Patos, onde apresenta um programa na manhãs da rádio Espinharas FM. Ele explicou que alguns meses atrás perdeu uma pessoa por nome de “Inácia”, muita querida, que morou 40 anos com ele e que a tinha com uma mãe.
” Eu passei a cuidar dela aqui em João e era um sofrimento muito grande porque não tinha onde ficar e ela acabou falecendo”, contou o radialista.
Ainda segundo o radialista e depois da partida de dona Inácia ele sentiu- comovido e resolveu abrir essa casa de apoio. ” Essa casa vai funcionar a partir das seis [6] horas aonde as pessoas terão direito de tomar um banho, tomar um café da manhã e seguir para a sua rotina de tratamento ao invés de ficar debaixo de uma árvore”, finalizou.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário