REMANEJADO: Tesoureiro desmente informação de que teria pedido exoneração da Prefeitura de Triunfo
Rilson Vieira explicou que está apenas sendo remanejado para assumir o Departamento de Prestação de Contas e Convênios do município
O contador Rilson Vieira, tesoureiro da Prefeitura de Triunfo, no Alto Sertão paraibano, negou que tenha pedido exoneração do cargo, como foi divulgado em um grupo de Whatsapp.
Ao Diário do Sertão, Rilson explicou que está apenas sendo remanejado para assumir o Departamento de Prestação de Contas e Convênios do município, “no qual é de suma importância para a gestão, onde se faz necessário um contador especialista nessa aérea”.
A informação do suposto pedido de exoneração foi divulgada por um radialista no grupo de Whatsapp chamado Vale Informado. “Secretário de Triunfo pediu exoneração do cargo. Amanhã trarei todos os detalhes”, escreveu o radialista. Mas o contador negou a exoneração e esclareceu os fatos em contato com o Diário do Sertão.
VEJA TAMBÉM: Damísio nega que irá romper com o prefeito de Triunfo e garante apoio à reeleição
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário