Pleno do Tribunal de Contas aprova “Voto de Pesar” pela morte do médico e ex-deputado Paulo Soares
Paulinho Soares, como era conhecido, era médico pediatra e professor universitário, foi uma das importantes lideranças da região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, em sessão na manhã desta quarta-feira (13), aprovaram, à unanimidade, “Voto de Pesar”, pelo falecimento do médico e ex-deputado estadual Paulo Soares Loureiro, ocorrido no início da semana. A propositura foi apresentada pelo conselheiro Marcos Antônio Costa, para quem, “Paulinho Soares”, como médico pediatra e professor universitário era conhecido, foi uma das importantes lideranças da região do Vale do Piancó – Sertão da Paraíba, notadamente nos municípios de Itaporanga e Conceição, onde também exercia seu ofício.
O presidente do TCE, conselheiro Arnóbio Alves Viana, reiterou o reconhecimento ao médico e ex-deputado Paulo Soares e manifestou condolências à família. Lembrou sua “inteligência e capacidade de curar. Marcou na história e deixou muitos amigos”. O conselheiro Fernando Rodrigues Catão também lamentou falecimento do médico. “Era um líder político e com ele mantive uma boa convivência ao lado do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, de quem era amigo e parceiro na poesia e nos “causos” populares.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário