AJUDA! Pacientes doam alimentos ao médico cubano que ficou desempregado em Sousa
O médico recebeu as doações e se emocionou pela ajuda dos seus pacientes
Pacientes que foram atendidos pelo médico cubano Ariel Sanchez Aleman no PSF do Jardim Sorrilandia 1, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, arrecadaram mais de 60 quilos de alimentos e fizeram a entrega na casa de Ariel na tarde desta terça-feira (15).
O médico recebeu as doações e se emocionou pela ajuda dos seus pacientes: “Não tenho palavras para agradecer”, disse Ariel Sanchez.
Desempregado
O caso do médico que está vivenciando uma situação bastante delicada na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, está repercutindo nas redes sociais. Desde que o governo cubano rompeu o contrato do programa Mais Médicos com o governo brasileiro, ele está desempregado.
Em entrevista ao Diário do Sertão, Ariel afirmou que mora com a esposa e um filho de três anos. A família está vivendo do que resta do salário de novembro, o último que ele recebeu quando trabalhava no PSF.
Veja também:
Casado com sousense, médico cubano permanece em Sousa, fica desempregado e agora pede ajuda
Internautas se solidarizam com médico cubano desempregado: “Doutor Ariel salvou a vida do meu filho”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário