Veja como ficou comércio após incêndio na cidade de Uiraúna; empresário passou e foi levado ao hospital
"Não sabemos o que teria provocado. Mas já conversamos com os proprietários, duas lojas eram de um mesmo dono", disse Major Edênio
O incêndio registrado na tarde dessa quinta-feira (21), no centro comercial de Uiraúna, Sertão da atingiu um depósito de materiais de construção e outras duas lojas vizinhas. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas. O Samu esteve no local para prestar socorro, mas não há registro de vítimas no incêndio, apenas internações de algumas pessoas devido a inalação da fumaça.
VEJA MAIS:
+ Comandante dos Bombeiros se pronuncia sobre incêndio em Uiraúna; explosões ocorreram durante o fogo
+ Incêndio de grandes proporções atinge várias lojas na região de Cajazeiras e desespera a população
O major Edênio Mendes, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras explicou que para conter as chamas foi necessária a presença de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo três carros de combate e um de resgate, além do auxílio de carros-pipa de populares e da prefeitura da cidade. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
“Não sabemos o que teria provocado. Mas já conversamos com os proprietários, duas lojas eram de um mesmo dono, e a perícia vai verificar o que houve”, disse o comandante.
Os Bombeiros disseram que no andar de cima do prédio do depósito onde o incêndio se iniciou há apartamentos e em um deles haveria fogos de artifício, que teriam chegado explodir em decorrência das chamas.
Danos
Uma loja de ferragens e materiais de construção, que está instalada na cidade há mais de 20 anos ficou totalmente destruída. O empresário passou mal logo no início do incêndio e teve que ser socorrido pelo Samu para um hospital local.
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário