header top bar

section content

VÍDEO: Myriam Gadelha abre o jogo sobre espancamento e revela detalhes da sua relação com Fábio Tyrone

A advogada voltou a falar na imprensa sobre as agressões psicológicas e físicas praticadas contra ela pelo seu ex-namorado, que é prefeito do município de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

16/12/2018 às 19h58 • atualizado em 16/12/2018 às 20h00

A advogada Myriam Gadelha voltou a falar na imprensa sobre as agressões psicológicas e físicas praticadas contra ela pelo prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), no dia 07 deste més, no apartamento dela em João Pessoa. Mas, pela primeira vez, ela prestou entrevista a uma emissora de TV.

No jornal JPB 2ª Edição, da TV Paraíba, Mytiam falou abertamente sobre o relacionamento que tinha com o prefeito de Sousa. Na entrevista, a advogada trouxe mais detalhes do momento em que foi espancada por Fábio Tyrone.

Ela também revelou que foi jogada no chão e chutada pelo menos quatro vezes. “Entre levanta e cai, foram umas quatro vezes até que eu não consegui me levantar mais”, relata.

VEJA TAMBÉM:

Myriam Gadelha quebra silêncio após denúncia de agressão contra o prefeito de Sousa

+ Fábio Tyrone fala sobre acusação de agressão à ex-namorada: “Ela me bateu, eu reagi”

Amiga da advogada postou fotos nas redes sociais para mostrar marcas das agressões

A versão do prefeito

Em entrevista à rádio 104 Sousa FM, Fábio Tyrone afirmou que Myriam Gadelha o teria agredido primeiro e ele reagiu para se defender. Embora tenha definido o caso como “lastimável”, o prefeito declarou que a situação foi causada pelas duas partes.

Fábio Tyrone, prefeito de Sousa

Segundo Fábio Tyrone, ao sair da festa em que estava com Myriam, na quinta-feira (6), ele começou a ser agredido pela ex-namorada, inicialmente com um tapa no rosto.

“Eu fui agredido desde que saí da festa, com um tapa na cara. Eu fui agredido ao subir no elevador quando disse que iria embora, que iria recolher as minhas coisas. […] Eu fui agredido quando a doutora Myriam se pôs no meio da porta me impedindo de sair e só a partir daí que trocamos empurrões e depois agressões mais contundentes, de maior gravidade, de ambas as partes.”

No sábado (8), o Tribunal de Justiça da Paraíba concedeu uma medida protetiva em favor da advogada Myriam Gadelha, que relatou ter sido derrubada e chutada pelo político.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: