header top bar

section content

Assessoria diz que Tyrone vai se pronunciar sobre denúncia; advogada recebe apoio nas redes sociais

Tyrone foi denunciado por agressão a namorada, e nesse final de semana foi divulgada uma decisão judicial concedendo a jovem medida protetiva.

Por Diário do Sertão

10/12/2018 às 05h30 • atualizado em 09/12/2018 às 22h33

A advogada denunciou o namorado por agressão

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Sousa, o radialista Eugênio Rodrigues informou à redação do Diário do Sertão nesse domingo (09), que Fábio Tyrone (PSB) vai se pronunciar sobre as denúncias de agressão atribuídas a ele no caso na advogada Myriam Gadelha. “O prefeito vai se pronunciar brevemente”, disse Eugênio em mensagem via WhatsApp.

+ Prefeito de Sousa é denunciado por agressão a namorada e TJ concede medida protetiva a jovem advogada

Tyrone foi denunciado por agressão a namorada, e nesse final de semana foi divulgada uma decisão judicial concedendo a jovem medida protetiva.

O assunto foi destaque nos principais portais de notícias da Paraíba, e a advogada recebeu apoio de entidades e órgãos constituídos do estado, além de amigos e familiares.

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de João Pessoa, através da secretária Adriana Urquiza se solidarizou com Myriam: “Diante deste triste e real cenário, prestamos nossa solidariedade a Myriam, e estimulamos outras mulheres a romper com o silêncio que as aprisionam em relações de dominação e violência”.

A Ordem dos Advogados do Brasil, através do seu presidente reeleito Paulo Maia disse que ainda não conseguiu falar com a advogada sousense, porém adiantou: “Publicamente coloco a OAB da Paraíba à sua disposição para que se dê o efetivo apoio e suporte necessário neste momento, ao passo que presto minha solidariedade”.

Advogada disse que foi agredida pelo namorado

A única representante feminina da Câmara de Sousa, a vereadora Bruna Veras (PROS) saiu em defesa da conterrânea: “Do embrulho no estômago (porque esse é o tipo de notícia que me causa repugnância e náusea) ao contentamento de ver que a mulher agredida não se calou diante da condição por ela enfrentada”.

A deputada estadual eleita, Paula Francinete (PP) assegurou que levantará a bandeira contra a agressão à mulher na Assembleia Legislativa e disse: “Você não está sozinha”.

A jornalista Adriana Bezerra, que já passou pelos sistemas Correio e Arapuan de Comunicação escreveu uma coluna no seu blog intitulado “Muito além de um olho roxo”, onde traz relatos da vida do prefeito sousense.

VEJA NA ÍNTEGRA!

Veja as postagens!

Postagem de Paulo Maia, OAB-PB

Nota de Adriana Urquiza

Postagem de Bruna Veras, vereadora de Sousa

Postagem da deputada eleita, Paula Francinete

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: