‘CIDADE DAS LUZES’: Monte Horebe se destaca no Nordeste por beleza das praças e ornamentação natalina
O prefeito disse ser uma alegria muito grande presenciar a felicidade do seu em desfrutar de uma praça toda iluminada.
O município de Monte Horebe, localizado no Alto Sertão da Paraíba, está se destacando em todo o Brasil, primeiro pela eficiência da gestão municipal e sem falar que esta semana, a cidade completou 57 anos de emancipação política e dentro da programação oficial, o prefeito Marcos Eron (MDB inaugurou a ornamentação natalina que é uma das mais bonitas de todo o Nordeste.
+ VÍDEO: Cajazeiras e São João do Rio do Peixe se vestem de luz para celebrar o Natal
Monte Horebe, além de um clima agradável nesta época natalina se reveste de muita luz. A ornamentação atrai turistas de todo Brasil que curtem o clima serrano e ficam encantadas com as luzes do natal.
O prefeito disse ser uma alegria muito grande presenciar a felicidade do seu em desfrutar de uma praça toda iluminada. A Praça Venâncio Dias, construída recentemente com recursos próprios do município foi um dos ambientes da cidade que recebeu a ornamentação.
“É gratificante contemplar a felicidade das pessoas. A festa das luzes tem atraído turistas dos mais longínquos locais para nossa cidade”, comemorou Marcos Eron destacando ações do seu Governo.
O deputado eleito Taciano Diniz (Avante) enalteceu a capacidade administrativa do prefeito sertanejo. “Demonstra zelo e comprometimento respeitoso como o recurso municipal”.
A ornamentação natalina foi destaque na TV Correio da Paraíba. A professora Cristina Rodrigues disse ser motivos de alegria. A aposentada Maria Lindete disse que as pessoas que moram em Monte Horebe são felizes.
Imagens do drone: Segundo do Ararão, telefone de contato: (83) 99119-2206. Instagran: @segundodoararao – Facebook: Rizélio Segundo
Veja a reportagem da TV Correio!
.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário