header top bar

section content

‘CIDADE DAS LUZES’: Monte Horebe se destaca no Nordeste por beleza das praças e ornamentação natalina

O prefeito disse ser uma alegria muito grande presenciar a felicidade do seu em desfrutar de uma praça toda iluminada.

Por Diário do Sertão

09/12/2018 às 09h38

O município de Monte Horebe, localizado no Alto Sertão da Paraíba, está se destacando em todo o Brasil, primeiro pela eficiência da gestão municipal e sem falar que esta semana, a cidade completou 57 anos de emancipação política e dentro da programação oficial, o prefeito Marcos Eron (MDB inaugurou a ornamentação natalina que é uma das mais bonitas de todo o Nordeste.

+ VÍDEO: Cajazeiras e São João do Rio do Peixe se vestem de luz para celebrar o Natal

Monte Horebe, além de um clima agradável nesta época natalina se reveste de muita luz. A ornamentação atrai turistas de todo Brasil que curtem o clima serrano e ficam encantadas com as luzes do natal.

O prefeito disse ser uma alegria muito grande presenciar a felicidade do seu em desfrutar de uma praça toda iluminada. A Praça Venâncio Dias, construída recentemente com recursos próprios do município foi um dos ambientes da cidade que recebeu a ornamentação.

Cidade vira destaque na TV após receber luzes e ornamentação de Natal

“É gratificante contemplar a felicidade das pessoas. A festa das luzes tem atraído turistas dos mais longínquos locais para nossa cidade”, comemorou Marcos Eron destacando ações do seu Governo.

O deputado eleito Taciano Diniz (Avante) enalteceu a capacidade administrativa do prefeito sertanejo. “Demonstra zelo e comprometimento respeitoso como o recurso municipal”.

Cidade vira destaque na TV após receber luzes e ornamentação de Natal

A ornamentação natalina foi destaque na TV Correio da Paraíba. A professora Cristina Rodrigues disse ser motivos de alegria. A aposentada Maria Lindete disse que as pessoas que moram em Monte Horebe são felizes.

Imagens do drone: Segundo do Ararão, telefone de contato: (83) 99119-2206. Instagran: @segundodoararao – Facebook: Rizélio Segundo

Veja a reportagem da TV Correio!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: