Chuva chega a 85 milímetros em cidade da Região de Cajazeiras; Sertão registra maior índice da PB
Segundo a AESA, a atuação de um sistema meteorológico em altos níveis da atmosfera (Vórtice Ciclônico de Altos Níveis), sobre a Região Nordeste.
A população da Zona Rural de São José de Piranhas, na Região de Cajazeiras comemorou nesta quinta-feira (06), o registro de 85 milímetros de chuva ocorrido na noite dessa quarta-feira (05). A comunicação foi feita através da imprensa local.
+ VÍDEO: Cajazeiras ultrapassa mil milímetros de chuva este ano; população comemora nas redes sociais
Em Bonito de Santa Fé, o pluviômetro de um popular registrou 80 milímetros de chuva também na noite dessa quarta-feira.
Já de acordo com a Agência Executiva das Águas, na sede do município de São José de Piranhas foi registro oficial foi de 55.5 mm. Em Bonito de Santa Fé a Aesa registrou 78 mm, sendo a cidade paraibana com maior índice pluviométrico.
Cachoeira dos Índios choveu 13.2 mm. Também choveu na cidade de Carrapateira. No Sítio Bonfim dos Franças, a 1 km de Carrapateira choveu durante a manhã desta quinta-feira (06).
Segundo a AESA, a atuação de um sistema meteorológico em altos níveis da atmosfera (Vórtice Ciclônico de Altos Níveis), sobre a Região Nordeste, está contribuindo para o aumento na nebulosidade sobre o setor centro/oeste da Paraíba. Com isso, o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável e favorável a ocorrência de chuvas localizadas no setor centro/oeste do estado da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário