header top bar

section content

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

Black Fiado do Armazém Paraíba é sucesso em Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

20/11/2018 às 16h34 • atualizado em 20/11/2018 às 16h37

Mais uma vez a promoção Black Fiado do Armazém Paraíba é sucesso em Cajazeiras e região, mas com diferencial em relação às outras lojas que também realizam a Black Friday.

Em Cajazeiras, o Armazém Paraíba prolonga o Black Fiado por 30 dias, dando muito mais tempo para os clientes aproveitarem as promoções.

O cliente que não conseguir comprar seu produto nesta sexta-feira (30), tem todo o mês de novembro para aproveitar as promoções do Black Fiado.

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, acessórios, novas linhas de celulares, produtos de cama, mesa, banho e muito mais estão em promoção com grandes descontos nos preços e, claro, a tradicional facilidade no pagamento.

VEJA TAMBÉM: Troféu Empresário de Sucesso divulga lista de premiados de Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios

Black Fiado dura todo o mês de novembro no Armazém Paraíba”São seis décadas e nada melhor do que realizar sonhos. São sessenta anos vendendo barato e fiado e realizando sonhos. E todos os meses de novembro o Armazém Paraíba faz essa grande promoção que é o Black Fiado. São trinta dias de promoção para os clientes de Cajazeiras e das cidades vizinhas”, destaca o gerente Joílson Batista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: