header top bar

section content

Prefeito Zé Aldemir assina contrato com a Caixa Econômica para construção de 300 casas em Cajazeiras

Com isso, o prefeito Zé Aldemir consegue assegurar 600 moradias diminuindo o déficit habitacional, num investimento de R$ 42 milhões.

Por Diário do Sertão

14/11/2018 às 07h33 • atualizado em 14/11/2018 às 07h36

Zé Aldemir assina contrato para construção de mais 300 unidades habitacionais

O prefeito Zé Aldemir (PP) assinou nessa terça-feira (13), na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em João Pessoa, o contrato para a construção de mais 300 unidades habitacionais no Residencial Cajazeiras II do Programa Minha Casa Minha Vida.

Essa terça-feira era o último dia para assinatura do contrato, já que o Governo Federal não vai liberar nenhum empreendimento desse porte, em qualquer lugar do País até o final do ano.

Dessa forma, a Prefeitura de Cajazeiras realiza o maior programa habitacional da história da cidade. As 300 primeiras unidades estão em ritmo acelerado devendo ser concluída breve. Com isso, o prefeito Zé Aldemir consegue assegurar 600 moradias diminuindo o déficit habitacional, num investimento de R$ 42 milhões.

Durante a assinatura do contrato junto ao Superintendente da Caixa Marcos Vinícius, o prefeito se fez acompanhado dos secretários Laesso Abreu (Fazenda Pública), Thiago Macambira (Administração), Jone Bento (Procurador), os sócios da DG Diego Breno e Dorian, além de Pedro Ribeiro proprietário da Elite Engenharia Ltda.

Zé Aldemir assina contrato para construção de mais 300 unidades habitacionais

O projeto que engloba a construção de mais 300 apartamentos, medindo 54 m² cada um, terá toda infraestrutura imobiliária e será em condomínio fechado. A estrutura física disponibilizará conforto para uma família média, pois, as residências terão (dois) dormitórios, sala, cozinha e banheiro, tendo ainda na área externa, (uma) quadra poliesportiva, salão para eventos sociais, bicicletário e playground, para as crianças.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: