header top bar

section content

Lindolfo participa de cerimônia de posse do vereador Aldeone Abrantes como prefeito interino de Sousa

Na ocasião, Lindolfo Pires destacou o trabalho desenvolvido pelos chefes do Executivo e do Legislativo

Por Assessoria

12/11/2018 às 18h44 • atualizado em 12/11/2018 às 18h45

Lindolfo Pires durante solenidade em Sousa - Fotos: Diário Do Sertão e ConexãoPB

O deputado estadual, Lindolfo Pires (PODEMOS), participou na manhã desta segunda-feira (12) no Paço Municipal de Sousa, da cerimônia de posse do vereador Aldeone Abrantes (PTB) como prefeito interino. A transmissão do cargo aconteceu em virtude da licença de férias do prefeito do município, Fábio Tyrone (PSB).

Na ocasião, Lindolfo Pires destacou o trabalho desenvolvido pelos chefes do Executivo e do Legislativo “Aldeone tem experiência como um político de boas ações, esta assumindo o município pela 3º vez e saberá conduzir Sousa pelos os próximos dias”, afirmou o parlamentar.

Lindolfo Pires durante solenidade em Sousa – Fotos: Diário Do Sertão e ConexãoPB

O deputado ainda enalteceu modelo de gestão eficiente que vem sendo implantado em Sousa, e atestou que a oportunidade que é concedida ao presidente da câmara municipal, é uma prova de que os poderes Executivos e Legislativos estão trabalhando em harmonia. “O prefeito Fabio Tyrone, concede uma oportunidade para que o vereador assuma uma cidade tão importante, e que tem uma administração exemplar, destaque em todo o nosso estado. Tenho certeza que o prefeito ficara despreocupado, porque sabe que deixou a sua eficiente administração em boas mãos”, pontuou.

Recomendado pelo Google: