Túmulos de radialista e de mãe e filho assassinados brutalmente são os mais visitados em Cajazeiras
"Hoje é um dia importante para nós irmãos católicos poque é um dia de fazer memória àqueles que partiram para eternidade", destacou Padre Josinaldo Pereira
No Dia de Finados é comum que familiares e amigos visitem os túmulos de entes queridos e pessoas famosas que já faleceram. Na zona urbana de Cajazeiras existem dois cemitérios, o Nossa Senhora Aparecida e o Coração de Maria. Já na zona rural, as únicas comunidades que contam com cemitérios são os Distritos de Azevém, Engenheiro Ávidos e Divinópolis.
VEJA TAMBÉM:
» Filho e irmão das vítimas insinua que a polícia não está se dedicando ao ‘Crime do Papa Mel’
» Casa onde mãe e filho foram mortos é incendiada na zona rural de Cajazeiras
Muitas pessoas ficam diante do túmulo do falecido em uma verdadeira conexão, somente a fé para explicar o preenchimento do vazio em apenas uma visita.
Este ano um dos túmulos mais visitados no Cemitério Coração de Maria foi o do inesquecível radialista Damião Joaquim de Brito, mais conhecido em vida como DJ, que trabalhou durante anos na Rádio Alto Piranhas e faleceu no ano de 2006, após agravamento de problemas de saúde.
Já no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, o túmulo mais visitado foi de Rafael de Sá e sua Maria Berenice, assassinados brutalmente no Sítio Papa Mel, zona rural de Cajazeiras no ano de 2015. O crime continua sem uma solução.
Na capela aconteceu a celebração da santa missa, presidida pelo Padre Josinaldo Pereira, onde ressaltou que o dia de finados é um momento de profunda reflexão, mas também de recordação.
“Hoje é um dia importante para nós irmãos católicos poque é um dia de fazer memória àqueles que partiram para eternidade. Estamos no cemitério não para cultuar tristeza, mas para manifestar esperança na vida eterna e na ressurreição”, destacou o religioso
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário