header top bar

section content

7º episódio do programa Coisas de Cajazeiras tratou de eleições e sobre a segurança da urna eletrônica

Na entrevista do dia, Chefe do Núcleo de Voto Informatizado de Cajazeiras abordou assuntos relacionados à segurança da urna eletrônica

Por Jocivan Pinheiro

29/10/2018 às 16h56 • atualizado em 29/10/2018 às 16h57

O sétimo episódio do programa Coisas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista Christiano Moura, foi ao ar na quinta-feira (25), na TV Diário do Sertão. Esta é a temporada de estreia.

Neste episódio, falou-se sobre eleições e a segurança da urna eletrônica. Será que ela pode ser violada?

Na entrevista do dia, o Chefe do Núcleo de Voto Informatizado de Cajazeiras, Gercilene Rolim Formiga, abordou assuntos relacionados à segurança da urna eletrônica e também sobre o segundo turno da eleição presidencial.

No Almanaque, no quadro Palanque, mostramos, através de imagens de arquivo, a memória político-eleitoral das coisas Cajazeiras.

MAIS +Segurança pública e câmeras no Centro da cidade foram temas do sexto Coisas de Cajazeiras

Apresentador Christiano Moura e Gercilene Rolim Formiga, Chefe do Núcleo de Voto Informatizado de Cajazeiras

Nas Andanças Pelo Sertão de Cajazeiras, um passeio pelos fatos da nossa região. Na Agenda Cultural, dicas e sugestões para o final de semana.

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV Canal 3. Para assistir pela internet, acesse tvdiariodosertao.com.br e coisasdecajazeiras.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: